"O mais antigo jornal que se tem notícia foi o Acta Diurna. O mesmo surgiu por volta de 59 a.C. a partir do desejo de Júlio César de informar a população sobre factos sociais e políticos ocorridos no império - como campanhas militares, julgamentos e execuções."

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Bancário matou a família e animais de estimação

Francisco Esperança, o homem que assassinou à catanada a mulher, filha e neta, em Beja, e que foi detido na segunda-feira à noite, na sua casa, também matou os seus animais de estimação.

Não contente com o cenário de terror, o ex-bancário matou ainda o cão e cortou uma das patas a um gato que foi encontrado vivo na habitação, aquando da intervenção da PSP.

A cidade de Beja acordou esta manhã em choque. Todos conheciam Francisco Esperança e a sua família e nada parecia indicar este desfecho dramático.

Neste momento, dezenas de populares estão a concentrar-se junto ao Tribunal da cidade, com o intuito de presenciar a chegada do triplo-homicida, que durante o dia de hoje será presente ao juiz.

De acordo com o que o CM apurou, Francisco Esperança não mostrou qualquer tipo de arrependimento ou ansiedade depois de ter sido detido. Dormiu toda a noite e evidenciava indícios de embriaguez.

O homem foi ontem detido depois de se ter barricado durante três horas na sua residência. Lá dentro, o cenário era de terror: os corpos jaziam esquartejados. A mulher, Benvinda, estava deitada na cama com o corpo coberto por um lençol. A filha, Cátia, e a neta, Maria, estavam abraçadas na cama da criança, cobertas por um pano.

Fonte

2 comentários:

  1. Como é possível tamanha barbaridade?
    Fico chocada com estas notícias. A esperança de um mundo melhor definha a cada relato :(

    ResponderEliminar
  2. Quem acredita na "bondade inata" do ser humano, deveria ler esta noticia todos os dias.

    ResponderEliminar

Outras notícias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...