"O mais antigo jornal que se tem notícia foi o Acta Diurna. O mesmo surgiu por volta de 59 a.C. a partir do desejo de Júlio César de informar a população sobre factos sociais e políticos ocorridos no império - como campanhas militares, julgamentos e execuções."

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Deu três facadas na mulher no dia dos namorados

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 38 anos, por ter esfaqueado a mulher à porta de casa, na Maia. A vítima pediu ajuda a uma vizinha e está hospitalizada com prognóstico reservado.

O factos ocorreram ontem na sequência de breve discussão por motivos de natureza pessoal. O detido desferiu três golpes com uma faca na região dorsal anterior e posterior da mulher.

A vítima ficou prostrada no chão, à porta da sua residência e junto à de uma vizinha do mesmo prédio onde procurou auxílio.

O detido, carpinteiro de profissão, é pai de dois filhos da vítima e possui vários antecedentes policiais pela prática de, pelo menos, quatro crimes de violência doméstica. Esta tarde será presente ao juiz no Tribunal da Maia para aplicação das medidas de coação.

Fonte

4 comentários:

  1. Não sei bem o que dizer desta notícia.

    ResponderEliminar
  2. Uma amiga minha foi torturada e degolada pelo namorado há uns anos... Também não sei o que dizer desta notícia...

    ResponderEliminar
  3. A nossa justiça infelizmente permite cenas destas.
    Como é que alguém que já cometeu quatro crimes de violência doméstica ainda continuava em liberdade? Será que irá continuar?
    Vamos continuar a integrar na sociedade "monstros" deste calibre, potenciais "Serial Killers"?

    Abraço

    ResponderEliminar

Outras notícias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...