"O mais antigo jornal que se tem notícia foi o Acta Diurna. O mesmo surgiu por volta de 59 a.C. a partir do desejo de Júlio César de informar a população sobre factos sociais e políticos ocorridos no império - como campanhas militares, julgamentos e execuções."

sexta-feira, 30 de março de 2012

A terrível história de Oksana Makar (vídeo)

Pena de morte é pouco.

Clique para ampliar A jovem ucraniana que tinha sido violada, queimada viva e abandonada numa valeta por três homens morreu esta quinta-feira. Antes da sua morte a jovem Oksana Makar conseguiu contar o calvário que sofreu através de um vídeo difundido no youtube. Veja o vídeo.

A mãe da jovem ucraniana decidiu gravar o sofrimento da filha para exigir justiça com os seus violadores. Oksana foi violada, estrangulada, queimada e abandonada numa valeta na cidade de Mykolayiv, no dia 10 de Março.

Conseguiu sobreviver e foi reencaminhada para um hospital com queimaduras em 55% do seu corpo, não obstante os médicos não puderam salvar um dos seus braços e os seus dois pés tiveram de ser amputados.

"Quero viver, só isso", afirmava no vídeo que se difundiu pela internet e que está a gerar polémica. Não vai faltar quem acuse a mãe da jovem de usar a sua filha para conseguir dinheiro, contudo ela assegura que todas as receitas obtidas se direccionaram para os tratamentos de Oksana.

A jovem conheceu os seus agressores num bar e depois de passar um tempo com eles, seguiu até ao apartamento de um dos homens. De acordo com as fontes, foi nesse local que Oksana foi violada e que um dos seus atacantes a tentou estrangular com uma corda.

Após tal, envolveram a jovem numa manta, abandonaram o corpo numa valeta e atearam-lhe fogo, antes de fugirem.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outras notícias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...