"O mais antigo jornal que se tem notícia foi o Acta Diurna. O mesmo surgiu por volta de 59 a.C. a partir do desejo de Júlio César de informar a população sobre factos sociais e políticos ocorridos no império - como campanhas militares, julgamentos e execuções."

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Famosos apanhados em orgias

José Castelo Branco 'apanhado' em orgia

Orgias onde o 'marchand' participa foram gravadas em hotéis de luxo.

O 'Conde', que afirmou ao Correio da Manhã ser 'a pessoa mais púdica do Mundo', alegadamente aparece nas imagens a manter relações sexuais com a mulher de um empresário do Norte e a sodomizar e ser sodomizado por este. Fomos à rua perguntar o que pensam os portugueses de tudo isto.

-Fonte-


José Carlos Pereira “apanhado” em escândalo

Afinal também José Carlos Pereira foi “apanhado” no caso envolvendo orgias sexuais em hotéis de luxo na zona de Lisboa, Cascais e Estoril, no qual o casal José Castelo Branco e Betty Grafstein será chamado a depôr em tribunal, ele enquanto participante activo e ela enquanto mera espectadora.

Tudo porque anexado ao processo judicial entretanto imposto por uma mulher que acusa o marido, um empresário de Famalicão, de escravidão sexual, surgem várias fotografias do actor da TVI na companhia do dito casal, todos muito sorridentes, à porta de alguns dos hotéis onde decorriam tais práticas sexuais, conta o Correio da Manhã.

À publicação o actor defende-se: «Deve haver imensos casais que tiraram fotografias comigo. Mas nunca participei em nada. Estou de consciência tranquila. Participar em orgias é completamente mentira. Acho tudo isto uma grande palhaçada que só me dá vontade de rir. Se há coisa que nunca fiz foi isso. O que é que eu tenho a ver com este caso?».

Certa é a participação nestas orgias, documentadas em vídeo e fotografias, de vários famosos, anónimos, prostitutas e travestis. «Uma famosa relações públicas de Lisboa e uma jovem loira, na casa dos 20 anos, apontada como sendo filha de um conhecido político, são outras das figuras que surgem em cenas de sexo explícito", detalha o CM.

João Ferreira (47 anos) era suspeito de tráfico de armas e, numa busca domiciliária em Lousado, Famalicão, a PJ descobriu mais de 500 imagens de teor sexual. A esposa aproveitou para contar que há mais de 10 anos que era agredida e obrigada a prostituir-se.

-Fonte-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outras notícias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...