"O mais antigo jornal que se tem notícia foi o Acta Diurna. O mesmo surgiu por volta de 59 a.C. a partir do desejo de Júlio César de informar a população sobre factos sociais e políticos ocorridos no império - como campanhas militares, julgamentos e execuções."

sábado, 28 de janeiro de 2012

Erro da SIC transforma nome de Carvalho da Silva em palavrão

O nome do ainda coordenador da CGTP-Intersindical, Manuel Carvalho da Silva, apareceu escrito com uma letra a menos durante o 'Jornal da Noite' da SIC desta sexta-feira, transformando-o em "C------o da Silva".

O erro de inserção de caracteres foi corrigido em poucos segundos durante o noticiário conduzido por Rodrigo Guedes de Carvalho.

No seu blogue oficial, a estação de Carnaxide reconheceu o erro, afirmando-se que "acontece aos melhores". "Fica uma gaffe para a história do canal", concluiu o autor do texto.

DESCUBRA AS DIFERENÇAS

7 comentários:

  1. Imagino que vá andar na boca do povo durante algum tempo.

    ResponderEliminar
  2. Mais uma razão para eu não ver televisão.

    PS: Marta, eu sei que não foi tua intenção, mas o teu comentário é hilariante dentro deste contexto.

    ResponderEliminar
  3. Não sei se me ri mais da notícia ou dos comentários :D

    ResponderEliminar
  4. Olha . .

    Vejam quem me seguiu até a casa.

    Su, agora que falas nisso, se calhar a o comentário da Martinha já foi mal intencionado, não?

    ResponderEliminar
  5. Não tenho a certeza, mas se fosse eu era com certeza com segundas intenções ;)

    ResponderEliminar
  6. Malandra. E ainda falas da forma como as pessoas chegam ao teu blogue.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Outras notícias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...