A filmagem indignou os correios americanos que já assumiram estar a analisar o caso. “Este não é o tipo de serviço que procuramos prestar aos nossos clientes”, referiu o U.S. Postal Service em comunicado.
O acto acabou por ter consequências: dentro do pacote estava um relógio de cuco alemão de 1938, que o seu proprietário ansiava receber, e que ficou danificado devido à ‘entrega violenta’.
O cliente, Michael Oreb, apressou-se a deixar uma reclamação na estação de correios local e, segundo a NBC, está a contar encaminhar a conta da reparação do objecto para os correios.
No entanto, Oreb diz esperar que o funcionário não seja despedido mas apenas repreendido.
A exibição das imagens, que está a disseminar-se nas redes sociais, é mais um dificuldade com que o U.S. Postal Service tem de enfrentar: a empresa sofre de graves problemas financeiros e terá de fazer cortes agressivos para evitar submergir num cenário de bancarrota.
"O mais antigo jornal que se tem notícia foi o Acta Diurna. O mesmo surgiu por volta de 59 a.C. a partir do desejo de Júlio César de informar a população sobre factos sociais e políticos ocorridos no império - como campanhas militares, julgamentos e execuções."
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Carteiro americano atira encomenda com violência
Um carteiro americano, do U.S. Postal Service, foi filmado a lançar uma encomenda com violência para a propriedade de um cliente e a abandonar o local no carro de serviço.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário