"O mais antigo jornal que se tem notícia foi o Acta Diurna. O mesmo surgiu por volta de 59 a.C. a partir do desejo de Júlio César de informar a população sobre factos sociais e políticos ocorridos no império - como campanhas militares, julgamentos e execuções."

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ladrão tenta assaltar lutador de MMA e vai parar na cadeia com rosto deformado

O cidadão norte-americano Anthony Miranda pensará duas vezes antes de continuar sua vida de criminoso. O rapaz de 24 anos se deu mal ao tentar assaltar um lutador de MMA em Chicago, se envolveu em uma briga com o atleta e acabou preso.

Segundo informações da polícia, o lutador, que teve seu nome preservado, foi abordado por Miranda enquanto dirigia seu carro. O ladrão pediu por um isqueiro e em seguida sacou a arma.

Porém, antes que o assaltante conseguisse levar o carro, os dois começaram a brigar. Pior para o bandido, que ficou cheio de marcas da pancadaria e ainda levou um tiro no pé no meio da confusão. A polícia divulgou uma foto do meliante com o rosto cheio de escoriações.

De tão machucado, Anthony Miranda precisou ser levado ao hospital antes de passar a noite na prisão. Por ser reincidente, caso queira se livrar da cadeia, Miranda terá que desembolsar 350 mil dólares de fiança.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outras notícias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...