"O mais antigo jornal que se tem notícia foi o Acta Diurna. O mesmo surgiu por volta de 59 a.C. a partir do desejo de Júlio César de informar a população sobre factos sociais e políticos ocorridos no império - como campanhas militares, julgamentos e execuções."

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Ex-atleta olímpica dos Estados Unidos torna-se prostituta

A ex-atleta Suzy Favor Hamilton, que representou os Estados Unidos em três Jogos Olímpicos (1992, 1996 e 2000), admitiu que é agora prostituta em Las Vegas.

«Dei-me conta de que tomei decisões muito irracionais e assumo a minha responsabilidade. Não sou vítima e eu sabia o que estava a fazer. Senti-me atraída pela prostituição, especialmente por oferecer mecanismos de sobrevivência quando vivi momentos muito difíceis na minha vida devido a uma depressão», afirmou Hamilton, que não esperava que a sua vida fosse exposta na opinião pública.


Segundo o site The Smoking Gun, a ex-atleta olímpica, de 44 anos, trabalha como prostituta numa empresa de acompanhantes desde Dezembro do ano passado com o nome de Kelly Lundy, recebendo cerca de 450 euros por hora.

A atleta de meio-fundo nunca ganhou uma medalha olímpica, mas conquistou sete títulos nacionais nos Estados Unidos.

«Nunca pensei ser exposta e magoar os sentimentos de alguém. Nos últimos meses tenho visitado um psicólogo, o que vou a continuar a fazer. Não posso demonstrar como estou mal, apenas agradeço o apoio dos meus familiares.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outras notícias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...