"O mais antigo jornal que se tem notícia foi o Acta Diurna. O mesmo surgiu por volta de 59 a.C. a partir do desejo de Júlio César de informar a população sobre factos sociais e políticos ocorridos no império - como campanhas militares, julgamentos e execuções."

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mulher abate marido a tiro de caçadeira em Almada

Uma mulher de 33 anos matou às 16h30 desta sexta-feira o marido, dez anos mais novo, a tiro de caçadeira. O crime ocorreu na Praça São João Baptista, em Almada, junto à 2.ª Conservatória do Registo Civil.

Ao que o CM apurou, o casal, de nacionalidade brasileira, tinha problemas de violência doméstica, que terão motivado o homicídio.

O corpo do homem de 23 anos permanece no local, à espera que chegue o delegado de saúde para confirmar o óbito. Agentes da PSP estão a preservar o local do crime, para que a Polícia Judiciária possa recolher provas.

A autora do disparo fatal foi levada para a esquadra do Pragal, onde irá prestar depoimento. Deverá ser presente a juiz na manhã de sábado.

Fonte

4 comentários:

  1. Mulher? Dez anos mais nova? Isso já não me assusta mais... Normal!
    Brasileiros? Porque a polícia não deporta esta gente estrangeira que só faz violência fora do seu país de origem? Seria tudo tão mais fácil! Melhor pagar a passagem de volta para eles (escoltados até a decolagem do avião para garantir) do que ficar mantendo marginais em terra. No caso de serem nativos, mete na cadeia!


    Bom Fim de Semana, meu amigo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O que uma mulher espera de um homem que é 10 anos mais jovem que ela? Isso não dá certo e nunca deu, os casos que deram certo são raríssimos! Se ela sofria violência que fosse embora e denunciasse. Já imaginou se a moda pega? Se era assim que acontecia mesmo, só erros...

    ResponderEliminar
  3. E O QUE SE DEVE FAZER COM A COLONIA DE PORTUGUES QUE VIVEM NO BRASILL?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eles vivem em paz, nada! Eu falo daqueles estrangeiros e não só brasileiros, que afetam o mundo todo, os criminosos como é o caso aí. Daqueles que saem de seus países para barbarizar em outros não respeitando as pessoas e o espaço alheio.

      Eliminar

Outras notícias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...