"O mais antigo jornal que se tem notícia foi o Acta Diurna. O mesmo surgiu por volta de 59 a.C. a partir do desejo de Júlio César de informar a população sobre factos sociais e políticos ocorridos no império - como campanhas militares, julgamentos e execuções."

segunda-feira, 26 de março de 2012

Britânicos jogam golfe nus para conseguir recorde e arrecadar dinheiro

Trinta britânicos tiraram as roupas no domingo para uma partida de mini golfe em Southend, a leste de Londres, com o objectivo de conseguir um recorde mundial e arrecadar mais de 3 mil libras para caridade.

Os recursos serão doados a uma organização dedicada à pesquisa sobre o cancro da próstata, a Prostate Cancer Charity.

«Foi um dia incrível, com pessoas a aproveitar a oportunidade de fazer algo inesquecível, divertirem-se e conseguir doações para caridade», disse Marc Miller, director do local usado para o desafio, a Adventure Island.

«Ouvimos algumas histórias incríveis de pessoas que foram afectadas, directa ou indirectamente, pelo cancro e que queriam ajudar de alguma forma.»

O director da Prostate Cancer Charity, Mark Bishop, defendeu a ideia de usar golfistas nus para chamar a atenção para o cancro da próstata.

«Não há nada de errado com isso, especialmente se for por uma boa causa. Estamos muito orgulhosos de participar de um dia fantástico, quebrando recordes. Estamos impressionados."

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outras notícias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...