Um homem, de 41 anos, foi preso em Edimburgo, no estado norte-americano do Texas, por ter sido apanhado em flagrante a ter relações sexuais com uma égua.
Cirilo Castillo foi apanhado pelas câmaras de vigilância de uma quinta a prender a égua a uma cerca e a manter relações sexuais com ela.
Depois de ter sido identificado pelo proprietário da égua, o homem foi detido na quinta-feira e acusado dos crimes de crueldade contra os animais, entre outros. Ficou sujeito a uma caução de 60 mil dólares (mais de 47 mil euros).
Durante o interrogatório, Cirillo admitiu que não era a primeira vez que tinha mantido relações sexuais com a égua e confessou ter tido o mesmo comportamento com um segundo animal de outra quinta, um caso que a polícia estava a investigar.
Esta gente deve ter uns fetiches marados.
ResponderEliminarPessoal doente.
ResponderEliminarE depois queixam-se.
Que coisa mais nojenta, Lucas!!!!!
ResponderEliminarDá vontade de vomitar só de ler isso...
Sabes que eu continuo a duvidar destas coisas? Acho de tal modo hediondo que me recuso a acreditar? Devo ter um bloqueio mental que dá alguma espécie de protecção contra estas m*rd@s!!!*
ResponderEliminarDe facto, é demasiado nojento para se acreditar. Há histórias que defendem que a SIDA entrou no nosso sistema devido a algo parecido com isto.
ResponderEliminarMas nunca confirmei a veracidade dessa alegação.