"O mais antigo jornal que se tem notícia foi o Acta Diurna. O mesmo surgiu por volta de 59 a.C. a partir do desejo de Júlio César de informar a população sobre factos sociais e políticos ocorridos no império - como campanhas militares, julgamentos e execuções."

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Fotografa criança de seis anos nua

Aproveitando o facto de a menina, de apenas seis anos, estar afastada dos pais, o predador sexual, de 65 anos, aliciou a criança, que estava na praia da Agudela, em Matosinhos, a ir consigo até a uma barraca na areia.

O homem, que é contabilista do pai da menor, fechou-se com a criança naquele espaço e exigiu que retirasse o biquíni. Depois, fotografou-a despida. A mãe da criança surpreendeu o abusador em flagrante e vários banhistas, que se aperceberam do que se estava a passar, agrediram o abusador.

O homem foi depois detido pela PJ do Porto. Foi a tribunal e saiu em liberdade, mas sujeito a apresentações na esquadra da polícia. Está proibido de contactar com a menor e sujeito ainda a outras medidas acessórias.

No telemóvel do contabilista, a PJ encontrou várias fotografias da menor em poses de carácter sexual. Outras imagens de crianças estavam armazenadas no aparelho.

Tudo aconteceu por volta das 13h00 de anteontem. O pai da menina tinha ido até uma esplanada e a mãe estava deitada na areia, pelo que não se apercebeu que a filha se tinha afastado. Quando deu conta do seu desaparecimento, procurou-a aflita por toda a praia e ficou em choque quando a viu sair da barraca já sem as cuecas.

"Desculpa, fiz uma asneira", disse o predador ao pai da criança, enquanto a mãe o insultava. A GNR foi chamada e o caso passou para a PJ do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outras notícias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...