"O mais antigo jornal que se tem notícia foi o Acta Diurna. O mesmo surgiu por volta de 59 a.C. a partir do desejo de Júlio César de informar a população sobre factos sociais e políticos ocorridos no império - como campanhas militares, julgamentos e execuções."

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tatuagem de serpente era código que dava acesso a orgias


De acordo com a edição de hoje do Correio da Manhã, as mulheres que participavam nas orgias «organizadas nos luxuosos hotéis de Cascais e do Algarve» nas quais José Castelo Branco também esteve presente tinham em volta do tornozelo a tatuagem de uma serpente.

Como nem todas as pessoas se conheciam, a marca da serpente no tornozelo esquerdo tinha como objectivo identificar as mulheres que pertenciam à rede sexual e que estavam dispostas a ter sexo.

De acordo com o diário, a mulher de João Ferreira, responsável pela denúncia que despoletou a investigação deste caso, aparece em imagens exibindo a tatuagem da serpente.

Fortuna ou estatuto de figura pública eram pré-requisitos para fazer parte da rede de sexo que foi denunciada pela mulher do empresário de Famalicão, João Ferreira. A mulher acusa o marido de a ter forçado a ter relações de sexo violento contra a sua vontade, inclusive com José Castelo Branco.

O CM teve acesso a um vídeo de 19 minutos onde Castelo Branco e o casal Ferreira têm sexo no decorrer de uma dessas festas. A gravação, onde o marido de Betty Grafstein aparece envolto num páreo da marca Channel, data de 7 de Maio de 2006 e decorre num luxuoso hotel.

(Fonte)


Quão apropriado que eles usem um dos símbolos de Satanás para as suas actividades demoníacas.

2 comentários:

  1. O Castelo Branco organiza orgias? Que nojo...

    ResponderEliminar
  2. Sim, orgias são coisas clinicamente nojentas, especialmente quando há pessoas com comportamentos sexuais como os do JCB.

    ResponderEliminar

Outras notícias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...