"O mais antigo jornal que se tem notícia foi o Acta Diurna. O mesmo surgiu por volta de 59 a.C. a partir do desejo de Júlio César de informar a população sobre factos sociais e políticos ocorridos no império - como campanhas militares, julgamentos e execuções."

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

José Castelo Branco com nova versão

Em declarações ao programa da TVI 'Você na TV', José Castelo Branco mostrou-se 'chocado' com o facto do seu nome estar envolvido no escândalo das orgias sexuais que, alegadamente, envolve várias 'figuras públicas'.

O 'marchand' deu uma nova versão sobre a forma como conheceu o casal de Lousado.

José Castelo Branco, aproveitando a deixa dos apresentadores do programa televisivo que assumiram ter dúvidas sobre a identidade do marido de Betty nas fotos publicadas no Correio da Manhã desta quinta-feira, afirmou 'nunca estive em quarto nenhum de hotel com eles'. Reiterando o que tem afirmado nos últimos dias, Castelo Branco disse que 'desde 2006 que não os vejo'.

Contudo, José Castelo Branco apresentou mais uma versão sobre a forma como travou conhecimento com o casal.

Depois de ter afirmado ao CM que 'as únicas pessoas que conheci de Lousado foram uns fãs. Conheci-os quando fui rei do Carnaval do Algarve', o alegado 'rei do jet-set' disse na TVI, num primeiro momento, 'conheci-os quando estive na Quinta das Celebridades e eles lá iam com a minha foto em t´shirts para me apoiarem', para minutos depois ao negar ter estado em casa da mãe do arguido, João Ferreira, ter dito que 'da família só conheci a irmã dele porque foi ela que nos apresentou'.

De resto Castelo Branco reconheceu ter ido a casa do casal e ter sido apresentado a algumas pessoas porque 'é normal que me quisessem apresentar aos seus conhecidos porque gostavam de mostrar que se davam com gente famosa e importante como eu.'

José Castelo Branco mostrou-se igualmente surpreendido por ter sido arrolado como testemunha num caso de violência doméstica. 'Como posso ser testemunha? Nunca vi poucas vergonhas declaradas dos senhores.'

(Fonte)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outras notícias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...