"O mais antigo jornal que se tem notícia foi o Acta Diurna. O mesmo surgiu por volta de 59 a.C. a partir do desejo de Júlio César de informar a população sobre factos sociais e políticos ocorridos no império - como campanhas militares, julgamentos e execuções."

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Basquetebolista croata considerada a atleta mais bonita dos Jogos Olímpicos de Londres



Antonija Misura, basquetebolista suplente da Croácia, foi considerada a atleta mais bonita dos Jogos Olímpicos de Londres.

Misura, de 24 anos, não era conhecida antes dos Jogos Olímpicos, o que não acontece agora, já que o seu nome é uma unanimidade em Londres 2012.

Apesar de não ter jogado muitos minutos, Misura, de 1m81, convenceu os media nos Jogos Olímpicos. De referir que a basquetebolista recebeu na sua juventude vários convites para seguir a carreira de manequim, o que acabou por não aceitar, para gáudio dos adeptos do desporto, especialmente do basquetebol.

Questionada pelo seu sucesso, Misura confessou que gostaria de ser reconhecida pelo seu jogo, «mas a minha popularidade pode ajudar as pessoas a ficarem a conhecer melhor o basquetebol feminino», afirmou ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Outras notícias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...