"O mais antigo jornal que se tem notícia foi o Acta Diurna. O mesmo surgiu por volta de 59 a.C. a partir do desejo de Júlio César de informar a população sobre factos sociais e políticos ocorridos no império - como campanhas militares, julgamentos e execuções."

sábado, 21 de julho de 2012

Austrália: mergulhadores têm encontro imediato com tubarão-branco


Dois australianos apanharam o maior susto das suas vidas quando faziam pesca submarina perto de Geraldton, ao norte de Perth. Subitamente, um tubarão-branco começou a nadar à sua volta e avançou para eles, mas os mergulhadores conseguiram afastá-lo.

Nathan Podmore e o seu amigo Dave Richards encontravam-se a cerca de 50 metros do seu barco quando o tubarão nadou direito a eles. Os homens conseguiram afastar o temível predador graças aos arpões.

«Ele veio direito a nós, parecia um torpedo e era enorme», relata Nathan.

Na semana passada, um surfista foi morto por um tubarão-branco perto da ilha de Wedge, ligeiramente a sul do local do incidente com os dois mergulhadores.

Benjamin Linden, de 24 anos, foi cortado ao meio por um tubarão-branco naquele que foi o quinto ataque mortal naquela zona da Austrália em menos de um ano.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outras notícias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...