"O mais antigo jornal que se tem notícia foi o Acta Diurna. O mesmo surgiu por volta de 59 a.C. a partir do desejo de Júlio César de informar a população sobre factos sociais e políticos ocorridos no império - como campanhas militares, julgamentos e execuções."

quarta-feira, 7 de março de 2012

Sarkozy diz que há demasiados estrangeiros em França

O Presidente francês, Nicolas Sarkozy, candidato à sua sucessão nas eleições presidenciais, afirmou hoje que “há demasiados estrangeiros” na França e prometeu reduzir os emigrantes que entram anualmente no país, noticia a AFP.

“O nosso sistema de integração funciona cada vez pior, porque temos demasiados estrangeiros no nosso território”, afirmou Sarkozy, durante um programa televisivo.

Na ocasião prometeu ainda que, se fosse eleito nas eleições presidenciais de abril e maio, dividiria por dois o número de imigrantes acolhidos cada ano, estimado em cem mil.

Fonte

* * * * *

Claro que isto é só uma forma de ir buscar votos ao grupo Le Pen. O problema não é o número de imigrantes mas sim o que os imigrantes fazem. A França, ao abrir as portas à imigração islâmica, praticamente condenou o seu futuro. Agora é só uma questão de esperarmos até que um dia se oiça que "um golpe de estado tornou a França num país islâmico".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outras notícias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...