"O mais antigo jornal que se tem notícia foi o Acta Diurna. O mesmo surgiu por volta de 59 a.C. a partir do desejo de Júlio César de informar a população sobre factos sociais e políticos ocorridos no império - como campanhas militares, julgamentos e execuções."

sábado, 31 de dezembro de 2011

Mata mulher e dorme com o cadáver

Um pedreiro reformado, de 62 anos, estrangulou até à morte uma prostituta de 35, na Baixa da Banheira, Moita. Uma discussão violenta sobre o preço do serviço sexual terá, segundo o agressor, originado o crime.

O homicida guardou em casa o cadáver durante dois dias, tendo mesmo dormido com ele, e só ontem a PJ de Setúbal anunciou a detenção do ex-pedreiro, e a sua prisão preventiva.

Divorciado e pai de um filho emigrante, o ex-pedreiro disse às autoridades ser cliente habitual da prostituta. Toxicodependente, a mulher aceitou, na última segunda-feira, mais um serviço na casa do reformado.

O dono do domicílio, no entanto, não gostou que a mulher subisse o preço que cobrava habitualmente pelas relações sexuais.

Afirmando ter-se defendido de uma agressão da vítima, o homicida disse tê-la estrangulado até à morte. Só na quarta--feira é que o ex-pedreiro foi à PSP confessar o crime. Está preso na cadeia do Montijo.

Fonte


Quando li esta história pela primeira vez, foi fácil de ver que a mulher era uma prostituta. O que me admira é que o SOL não tenha mencionado isso.

2 comentários:

Outras notícias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...