"O mais antigo jornal que se tem notícia foi o Acta Diurna. O mesmo surgiu por volta de 59 a.C. a partir do desejo de Júlio César de informar a população sobre factos sociais e políticos ocorridos no império - como campanhas militares, julgamentos e execuções."

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Charlize Theron procura cara-metade

Uma das mulheres mais bonitas do mundo, Charlize Theron, de 35 anos, confessou no programa de Piers Morgan, na CNN, que anda à procura de uma cara-metade.

"Estou solteira, preciso de encontrar um homem!", afirmou a actriz que, no início do ano, terminou com o actor Stuart Towsend.

Fonte


Previsivelmente, os comentários à notícia não se fizeram esperar:
"Eu estou livre e desponivel."

"kom e possivel 1 mulher tao bonita anda a procura de homem muitos homens nao sabem aproveitar o ke teem kem medera ke ela conhece se me nao sou rico mas pelo menos respeitava"

"Interessa um Português (Macho Latino) e desempregado? Liga-me para o telele, sff!"

"Charlize, tou aqui!"

"olha eu o Ruas"

"ERA JÁ!!! Onde assino?"

Claro que os paspalhos que fizeram estes comentários estão a pensar com a parte errada do corpo. Com 35 anos, as hipóteses dela ainda vir a ser mãe (ou vir a ser mãe outra vez) são muito limitadas. Para quê investir numa mulher assim?

Paralelamente, sendo alguém dum sítio tão promíscuo como Hollywood, as probabilidades dela ter sido "rodada" por vários homens (que por sua vez rodaram várias mulheres) são enormes. Dado isto, o seu valor marital é baixíssimo.

Outra coisa que convém notar é que, se as coisas estão difíceis para uma mulher com aquela aparência, então as velhotas de Hollywood que se preparem para passar o resto da vida como tratadoras de gatos.

2 comentários:

Outras notícias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...