"O mais antigo jornal que se tem notícia foi o Acta Diurna. O mesmo surgiu por volta de 59 a.C. a partir do desejo de Júlio César de informar a população sobre factos sociais e políticos ocorridos no império - como campanhas militares, julgamentos e execuções."

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Apresentadora de televisão pedida em casamento em directo

Apresentadora de televisão pedida em casamento em directo

A apresentadora do boletim meteorológico da cadeia de televisão WJBC teve a surpresa "mais feliz" da sua vida. O namorado entrou no estúdio e pediu-a em casamento em directo.

Os espectadores que estavam a assistir esta segunda-feira à apresentação do boletim meteorológico da cadeia de televisão WJBC, nos Estados Unidos da América, foram surpreendidos pela entrada em cena do namorado da apresentadora, Jenna Lee Thomas, que a pediu em casamento em directo.

Jenna estava a apresentar o boletim meteorológico quando o namorado apareceu de smoking e a cumprimentou, antes de se ajoelhar á sua frente e lhe fazer a proposta de casamento. A apresentadora ficou radiante e aceitou o pedido, estando o casamento marcado para 12 de Agosto de 2012.

O insólito mas feliz episódio teve a cumplicidade de toda a equipa da WJBC, que "quis dar um empurrãozinho aos noivos".


21 comentários:

  1. Quem me dera...
    Mas para isso tinha que ir parar primeiro à televisão e isso sim, é mais dificil!:P

    ResponderEliminar
  2. As mulheres gostam muito destas coisas. Se fosse eu mandava um sms, e já estava.

    ResponderEliminar
  3. Lucas não acredito!!
    Um sms? Puxa ainda bem que não vou ser eu a recebe-lo, não é nada romãntico :(

    ResponderEliminar
  4. Joana,
    Um sms? Puxa ainda bem que não vou ser eu a recebe-lo, não é nada romãntico :(

    É óbvio que estou a brincar. Eu nunca mandaria um sms numa situação destas.

    Achas que eu sou assim tão frio ?

    Sem dúvida que mandaria DOIS sms: um a pedir em casamento e outro a agradecer o facto dela ter aceite.

    ResponderEliminar
  5. Lol, és demais!
    Acho que não és frio, és um Homem iceberg,és muito mais do que aquilo que os olhos conseguem alcançar!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Joana,

    Lol, és demais! Acho que não és frio, és um Homem iceberg, és muito mais do que aquilo que os olhos conseguem alcançar!


    *blush*

    Estás a trabalhar para as prendas de Natal? Malandra.

    ResponderEliminar
  7. Ui ui Lucas, eu não sou malandra!
    Sou marota :P

    ResponderEliminar
  8. Joana,

    Sabes o que eu faço às mulheres marotas?

    ResponderEliminar
  9. Não Lucas não sei,vais me mandar um sms?

    ResponderEliminar
  10. Joana,

    Não Lucas não sei,vais me mandar um sms?


    Mandar-te um sms a pedir-te em casamento?

    Eu tenho outra política muito eficaz: nunca pedir em casamento mulheres que (ainda) não conheço!

    (Brincadeira)

    Quanto ao sms: é melhor não senão ainda dizes que eu sou um cubo de gelo, ou iceberg, ou seja lá qual for o "insulto" desta vez.

    [Brincadeira (2)]
    .....

    Mas há uma forma muito eficaz de lidar com mulheres marotas. Queres saber?

    ResponderEliminar
  11. Catarina desculpa, fui eu :(
    Foi para o Lucas ele é que têm culpa :P

    ResponderEliminar
  12. Estou a brincar Joaninha! Eu não sei é se ele merece um piropo tão bonito :p

    ResponderEliminar
  13. Merece sim, todos merecem um coisa assim de vez em quando :D

    ResponderEliminar
  14. Vocês querem que eu saia para falarem mais à vontade?

    ResponderEliminar
  15. Não Lucas... Não sabes que os comentários são como as maminhas nos decotes? Só mostra-mos o que queremos que se veja :D Se nós as duas quisermos falar em privado cá nos arranjamos :p Não é Joanita?*

    Mas olha que ele é menino para cobrar, não fazes ideia em quanto vão as minhas aulas de html!!! :D Vai ser bonito para eu saldar a dívida! O orçamento para piropos não sei qual é que eu não mando disso, eu é mais poemas ^.^

    ResponderEliminar
  16. Interessante analogia, Catarina. Um bocado gráfica, mas interessante.

    Mas isto levanta muitas questões - todas elas bem para além do que seria aceitável num blogue familiar e Cristão como este.

    Portanto,, nem digo mais nada.....

    ResponderEliminar
  17. Lucas, o decote de uma determinada camisola pode mostrar apenas do pescoço para cima, o Lucas é que fez logo viagens nessa cabecinha que não estavam na minha, daí eu não considerar o meu comentário ofensivo... Mas de futuro terei mais cuidado... A abstenção é sempre um óptimo método para não sofrer represálias!*

    ResponderEliminar
  18. Catarina és tão engraçada!!
    O lucas também te cobra ??
    Ele deve estar a precisar de dinheiro, temos que iniciar um peditório :P
    Não posso falar muito senão fico sem um tusto ...

    ResponderEliminar
  19. Haja alguém que acha piada ao meu humor negro e carregadinho de sarcasmo :p

    É, ele é assim, como se diz por aí "não dá ponto sem nó"! :D
    Lucas, rapaz, tu sabes que estou a brincar!

    Acho que ideia do peditório é boa, poderíamos fazer algo do tipo:

    Fazer rifas, em que os prémios seriam:

    1ºPrémio: Um curso inteirinho de html;
    2ºPrémio: Uma sequência de 6 piropos;
    3ºPrémio: Um jantar

    Hein? O que te parece?

    ResponderEliminar

Outras notícias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...