Eram cerca das 19h40 quando tudo começou, no café Káte-Kero, em Aveleda. "Estavam três homens juntos, mas eu só conhecia dois deles, de os ver aqui no café. Um começa a agredir-me e diz: ‘Roubaram-me a carrinha, deram-me prejuízo de 4 mil euros. Se não me disseres quem foi, vou matar-te'", contou António Martins.
Surpreendido, o homem, que é pescador, disse ao grupo não ter nada a ver com o roubo. "Obrigaram-me a entrar dentro do carro e continuavam a perguntar se eu conhecia quem roubou a carrinha. Andaram às voltas durante uma hora e diziam que tinham uma caçadeira na mala do carro", continuou.
A mulher da vítima, que também estava no café, chamou a GNR que conseguiu encontrar o grupo, dentro do carro BMW preto, junto ao café.
Os três agressores, de 19, 30 e 49 anos, conhecidos por provocarem desacatos, foram detidos e entregues à Polícia Judiciária. "Têm problemas com toda a gente e estavam bêbados", garantiu a vítima. O grupo foi, ontem, presente ao Tribunal de Vila do Conde, para primeiro interrogatório judicial. Desconhecem-se as medidas de coacção.
(Fonte)
Sem comentários:
Enviar um comentário