"O mais antigo jornal que se tem notícia foi o Acta Diurna. O mesmo surgiu por volta de 59 a.C. a partir do desejo de Júlio César de informar a população sobre factos sociais e políticos ocorridos no império - como campanhas militares, julgamentos e execuções."

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Homem acorda e encontra crocodilo de 2,5 metros debaixo de sua cama

Guy Whittall levou um enorme susto quando acordou e encontrou um crocodilo medindo de 2,5 metros de comprimento escondido debaixo de sua cama no Zimbabwe. O homem de 40 anos dormia tranquilamente sem saber que um animal de 150 quilos estava escondido sob seu corpo.

\De acordo com Guy, o risco de ter sido atacado foi gigantesco, já que ele se sentou na beira da cama pela manhã, ficando com os pés descalços apenas alguns centímetros do animal.

"O crocodilo veio do Rio Turgwe que fica a 2 quilômetros de minha casa,” disse Guy. Ele só soube que o animal estava lá quando a empregada gritou desesperada enquanto no momento em que ele tomava café da manhã.

O crocodilo foi amarrado e levado de volta para seu habitat. Agora o rapaz certamente vai olhar debaixo da cama todas as noites antes de dormir.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outras notícias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...