"O mais antigo jornal que se tem notícia foi o Acta Diurna. O mesmo surgiu por volta de 59 a.C. a partir do desejo de Júlio César de informar a população sobre factos sociais e políticos ocorridos no império - como campanhas militares, julgamentos e execuções."

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Museu pede a mulher que tape o seio enquanto amamenta

A norte-americana Katie Hamilton ficou indignada depois de os funcionários do Museu de Arte de Los Angeles terem pedido que tapasse o seio enquanto amamentava a sua filha durante uma visita ao espaço.

À estação de TV KTLA, a mulher disse não entender a razão, uma vez que o museu apresenta imagens e esculturas de mulheres nuas como peças de arte.

Após recusar o pedido de uma funcionário do local, esta chamou um supervisor que alegou que um turista estava desconfortável ao vê-la amamentar.

Ofensivo.

Fonte

4 comentários:

  1. Não acho que seja ofensivo uma mulher amamentar seu bebê nos locais públicos... antes uma inevitável necessidade. Mas sempre tive a certeza que devemos sim cobrir o rosto da criança e o seio por uma questão de 'privacidade' de um momento que é só dela e do bebê; inclusive para evitar poeira do ambiente no rosto do pequenino enquanto mama, sem contar outros constrangimentos...

    Abraços, Lucas!
    Boa Semana...

    ResponderEliminar
  2. Concordo com tudo o que disseste, Pat.

    ResponderEliminar
  3. Ó bom Deus , quanta ignorância do ser humano. Que maldade tem uma mãe ao alimentar seu filhinho? Os animais fazem sexo publicamente e quem podem condena-los?

    ResponderEliminar
  4. Pior é que as nossas televisões mostram coisas bem piores.

    ResponderEliminar

Outras notícias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...