Tim Wongsiri, uma mulher de 50 anos, e Stuart Hargreaves Lloyd, um britânico de 45 anos, foram julgados em Banguecoque, após terem sido detidos pelas autoridades em 2010.
O tribunal tailandês declarou a mulher culpada por obrigar a filha de 13 anos e outras duas adolescentes a prostituírem-se em encontros previamente combinados com o cidadão britânico.
Segundo a acusação, o homem combinou encontros com as menores, em motéis da capital tailandesa, durante um período de quase dois anos.
Apesar de se terem declarado inocentes perante o juiz, ambos os arguidos foram considerados culpados. Hargreaves Lloyd foi acusado de abusar sexualmente das três adolescentes em troca de dinheiro recebido pela progenitora.
A Tailândia, devido à sua ampla indústria do sexo, é considerada um dos maiores destinos de pedofilia internacional.
"O mais antigo jornal que se tem notícia foi o Acta Diurna. O mesmo surgiu por volta de 59 a.C. a partir do desejo de Júlio César de informar a população sobre factos sociais e políticos ocorridos no império - como campanhas militares, julgamentos e execuções."
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Tailândia condena mãe que obrigou filha de 13 anos a prostituir-se
Uma tailandesa que obrigou a filha menor e outras duas adolescentes a prostituírem-se foi condenada esta terça-feira a 42 anos de prisão. O homem britânico que abusava das meninas recebeu uma pena de 21 anos, segundo revelou a revista 'Veja'.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Que gente!
ResponderEliminarVender a própria filha, arre.
Horrível!
ResponderEliminarMas diga-se de passagem, no ocidente faz-se igual ou pior: matam-se crianças aos milhares mesmo antes delas nascerem.