"O mais antigo jornal que se tem notícia foi o Acta Diurna. O mesmo surgiu por volta de 59 a.C. a partir do desejo de Júlio César de informar a população sobre factos sociais e políticos ocorridos no império - como campanhas militares, julgamentos e execuções."

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dador de esperma "profissional" já tem mais de 80 filhos


Face aos preços elevados praticados nas clínicas de fertilização, o holandês Ed Houben parece ter sido a solução "em conta" encontrada por várias mulheres e até casais

Ed Houben tinha 29 anos quando doou esperma pela primeira vez. Quatro anos depois, atingiu o limite legal na Holanda, uma vez que já tinha doado esperma em quantidade suficiente para gerar 25 filhos.

Quando leu nos jornais que os bancos de esperma na Holanda estavam a enfrentar falta de doações, pelo que as clínicas decidiram dar prioridade aos casas heterossexuais, [os únicos que existem; não há "casais" homossexuais] sentiu-se indignado com o que considerou ser uma injustiça. Pesquisou na Internet e acabou por conhecer duas mulheres que queriam ser mães. Poucos meses depois, acontecia a primeira gravidez proporcionada por Ed Houben, através de uma inseminação caseira.

Desde então, este holandês, que até tem um site para se dar a conhecer como dador de esperma "profissional", já tem 82 filhos espalhados pelo mundo, além das 10 gravidezes que decorrem actualmente - alguns fruto de inseminações caseira, muitos de relações sexuais com as mulheres interessadas.

Na apresentação que faz de si próprio, Ed Houben explica que criou o site também para ajudar os beneficiados pelas suas doações a encontrá-lo e "sobretudo as crianças à procura das suas raizes".

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outras notícias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...